quinta-feira, 27 de março de 2014

WLAD REÚNE AUTORIDADES E O POVÃO NO 1º ENCONTRO DO SOLIDARIEDADE NO PARÁ!

Foi realizado na tarde desta quinta-feira (27/03), o 1º Encontro Regional do Solidariedade no Pará, com a presença de várias autoridades no Hangar (Centro de Convenções e Feiras da Amazônia), como vereadores, prefeitos, deputados estaduais e federais. Assim como o Governador do Estado Simão Jatene e lideranças comunitárias e religiosas.

O presidente nacional do Solidariedade Deputado Federal Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força fez questão de agradecer em seu discurso, ao grande apoio recebido pelo Deputado Federal Wladimir Costa, afirmando que jamais irá esquecer o que o parlamentar tem feito para a construção do Solidariedade, que
segundo o deputado deve atender aos menos favorecidos, em especial aos pobres pois o partido não foi criado para ser usado em favor da classe rica de nosso país e sim em prol dos que mais necessitam de solidariedade nas suas mais variadas causas.
Já o Governador do Estado Simão Jatene afirmou em entrevista à Rádio Metropolitana FM sobre a imagem que levou do encontro: "Uma bela demonstração democrática. E até mais do que isso, bela manifestação de compromisso com os maiores interesses do estado, interesses maiores do país. O que assistimos aqui foi o desejo e a vontade de se fazer um estado e um país melhor."

Emocionado o Presidente Regional e Vice Nacional, Deputado Federal Wladimir Costa disse: "Mesmo com o dom das palavras que Deus me deu as palavras me faltam agora, pois você viu aqui deficientes, índios, homossexuais. Você viu o pastor Samuel Camara pregando a palavra, você viu padres, brancos, negros, ricos e pobres. Enfim, você viu pessoas de todas as cores, raças e todos em uma só felicidade. Todo mundo
aplaudindo todo mundo. Uma festa memorável em prol da democracia."

Ao término da entrevista Wlad afirmou: "Esse é um partido que veio para ficar e fazer história no Brasil, que é o partido Solidariedade no seu Primeiro Encontro Regional."

Entres as autoridades presentes estiveram o Prefeito de Ananindeua Manoel Pioneiro, o Presidente da Assembléia Legislativa do Pará Márcio Miranda, o Presidente da Igreja Assembleia de Deus Samuel Camara, o Secretário de Estado de Agricultura Andrei Castro, a Secretária de Esporte e Lazer Renilce Nicodemos, assim como os deputados estaduais Hilton Aguiar e Eliel Faustino.


Fotos: Jorge Nascimento
Texto: Mettran Senna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Com Maior Numero de Acessos: